Novela alcançou ótima audiência (Foto: Reprodução)A última aposta da Record para as tardes, a novela de 2007 “Amor e Intrigas”, de Gisele Joras, teve um começo com boa audiência, principalmente quando ainda estava em “dobradinha” com a sua antecessora, “Prova de Amor”.
Algumas semanas se passaram, e os bons índices despencaram, e com uma certa frequência (como na última sexta-feira) a novela  marca  apenas 5 pontos na Grande São Paulo.
Diferentemente de “Haja Coração”, que se beneficiou da excelente entrega e elevação que “Totalmente Demais” fez no horário, “Amor e Intrigas” despencou dos ótimos 7/9 pontos das últimas semanas de “Prova de Amor” para apenas 5/6 pontos, e raramente  7 (mesmo que de forma arredondada).

Vale lembrar que, apesar de receber com ótimos índices do “Balanço Geral” a atual primeira novela reprisada das tardes da Record também não vem conseguindo a vice-liderança, já que o SBT promoveu mudanças na sua grade e o “Casos de Família” tem oscilado entre 6 e 7 pontos, numa forte disputa pela vice, que geralmente é garantida para o canal de Silvio Santos no horário.
“Chamas da Vida” também está sentindo o efeito da baixa entrega feita pela sua antecessora, e não raramente marca 4 pontos de média, sendo incomodada ainda por Sonia Abrão durante alguns minutos, com o seu “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

Veja a média mensal de “Amor e Intrigas” desde a estreia:
Maio – 6.86Junho – 6.

13Julho (parcial) – 5.72

.

Fonte: TV Foco