(Foto : Divulgação)Em entrevista ao site Ego,  a atriz e apresentadora Ana Furtado comentou sobre sua carreira na televisão e também citou seu marido Boninho,  dando detalhes sobre sua relação com o diretor global.  Na conversa,  ela disse que tem uma rotina muito simples e bem diferente do que muitos pensam.
“Minha casa é o lugar mais especial que tem no planeta e é lá onde gosto de ficar e de cuidar de cada detalhe.

Até entendo que as pessoas tenham uma visão de que só ando toda grifada, mas eu sou tão o oposto disso… É claro que curto moda, mas tem o momento certo para isso. Para mim, moda é o menos importante.

Gosto mesmo é de me sentir leve, tranquila e, acima de tudo, desarmada”, afirmou.
Por já ter comandado várias atrações, inclusive cobrindo férias de outros apresentadores, Ana conta que só agora conseguiu imprimir sua identidade na telinha.

“O ‘É de Casa’ me trouxe mais naturalidade, uma coisa que outros programa não me trouxeram tanto. Talvez porque eu estivesse atrás de uma bancada ou porque comandava algo que já tinha seu estilo próprio de apresentar.

Agora realmente estou em casa. É de uma leveza, me sinto tão bem…  Estou há 20 anos na televisão e só agora consigo mostrar quem realmente sou.


Esposa de Boninho há 16 anos e juntos há 20, Furtado é só elogios à relação. “Quando duas pessoas se amam de verdade e se reconhecem como uma sendo o complemento da outra.

Existe paixão, tesão, companheirismo, amor. O casamento é a aliança que vem coroar esse encontro muito especial e muito mágico.

Eu vivo esses 20 anos muito feliz, e amo estar casada”, concluiu.

.

Fonte: TV Foco