Ana Furtado (Foto: Reprodução)Mulher do diretor Boninho, a apresentadora Ana Furtado falou pela primeira vez sobre a sua fama de “substituta” dos programas da Globo. Ela, atualmente, comanda o “É de Casa” nas manhãs de sábado, mas frequentemente está no lugar de Fátima Bernardes no “Encontro”.
Ela também já substituiu Angélica em suas licenças-maternidade no “Estrelas”, já comandou um quadro no “Fantástico” e já foi apresentadora do “Vídeo Show”.

Ou seja, é um currículo imenso. No entanto, ela declara que aceita todos os convites, e que ama o trabalho.

“Estou há 20 anos na televisão e é porque eu tenho paixão no que eu faço, trabalhar para mim é prazer, não é castigo, me chama para trabalhar que eu vou, eu adoro. Sou pau pra toda obra, sou assim”, disse ela, que já interpretou ela mesma nas novelas “Ti-Ti-Ti”, “Cheias de Charme” e “Totalmente Demais”.

Ana também foi atriz, e já atuou em diversas outras tramas na Globo. “Não sinto falta de atuar porque às vezes recebo uns convites muito legais e que eu não recuso mesmo.

Fiquei mais de oito anos no “Vídeo Show”, conversei praticamente com todo o elenco, então é legal para reencontrar os parceiros, colegas, rever todo mundo, eu adoro”, comenta.
E sobre o “É de Casa”, ela comemora: “É um projeto bem ousado, três horas ao vivo no sábado em um horário que era deixado para as crianças.

Entramos com a expectativa de que seria um grande trabalho mudar esse hábito do telespectador e estamos sendo bem-sucedidos, os últimos índices que recebemos em relação ao crescimento [da audiência] do programa está em torno de 45%, mas a gente cumpre missão todos os sábados de entreter e levar boa informação ao telespectador. Crescer é consequência”.

E na vida pessoal, ela falou ainda sobre a recente cirurgia bariátrica do seu marido Boninho, que exibe até músculos na internet. “Ele está gato, ganhei um marido novo.

 O sentimento é de felicidade porque acima de tudo ele está bem de saúde”, brincou ela, que também é empresária no ramo de beleza e saúde.
“Vou fazer 43 anos e as pessoas sempre me perguntam algum segredo de beleza, como mantenho a pele boa, o cabelo, decidi falar disso com mais propriedade e, em sociedade com a minha dermatologista, abri uma clínica de conceito em estética e saúde, estou adorando esse meu lado empresária, meu outro lado ‘A’”, conclui ela, na entrevista ao UOL.

.

Fonte: TV Foco