Ana Hickmann A apresentadora Ana Hickmann, de volta de um evento de moda na Angola, reassume seu posto no “Hoje em Dia” desta segunda-feira (27).
Chris Flores, que compôs o time de apresentadores do “Hoje em Dia” ao lado de Celso Zucatelli e Edu Guedes até janeiro de 2015 e que substituiu Ana na ocasião, deixa a atração novamente.
Ticiane Pinheiro, que também estava em viagem fora do país de férias, só retornará ao mesmo programa nesta terça-feira (28).

Vale dizer que, com Chris Flores, o programa bombou na audiência.
Chris Flores de volta ao “Hoje em Dia”, nesta terça-feira (21) (Foto: Reprodução/Record)O “Hoje em Dia” obteve crescimento de 9% na Grande São Paulo nos três que Chris esteve à frente, e marcou média de 5.

9 pontos, contra 5.4 no mesmo período da semana passada.

Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.
Sai Ana, entra Chris
Chris Flores voltou ao programa num momento em que Ana está fora, já que as duas, que já dividiram o comando do “Hoje em Dia”, tiveram atritos.

O mal-estar entre elas teve início em dezembro de 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista dizendo que Chris era falsa.
No ano passado, durante o lançamento do novo “Hoje em Dia”, Ana declarou que nunca foi amiga de Chris.

“Profissionalmente não tivemos nenhum problema, mas fora da emissora nunca existiu amizade. Tentamos ser amigas, mas não aconteceu.

Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa. Diferentemente da Tici [Pinheiro], que somos amigas”, comentou.

.

Fonte: TV Foco