Chris Flores de volta ao “Hoje em Dia”, nesta terça-feira (21)(Foto: Reprodução/Record/RaphaelPlay)Chris Flores, que compôs o time de apresentadores do “Hoje em Dia” ao lado de Celso Zucatelli e Edu Guedes até janeiro de 2015, quando o programa foi reformulado, voltou a apresentar o matinal nesta terça-feira (21).
Sem a presença de Ana Hickmann, que viajou para participar de um evento de moda em Angola, Chris voltou ao “Hoje em Dia” para fazer companhia a Cesar Filho e Renata Alves. Ticiane Pinheiro, que faz parte do quarteto atual, já estava de férias em Istambul, na Turquia.

No matinal, Chris falou sobre a final do “Power Couple Brasil” – que acontece hoje (21) -, e comandou o quadro “Você e o Doutor”, ao lado do Dr. Antonio Sproesser e da colega, Renata Alves.

Sai Ana, entra ChrisChris Flores volta ao programa num momento em que Ana está fora, já que as duas, que já dividiram o comando do “Hoje em Dia”, tiveram atritos. O mal-estar entre elas teve início em dezembro de 2011, quando o marido de Ana, Alexandre Corrêa, deu uma entrevista dizendo que Chris era falsa.

No ano passado, durante o lançamento do novo “Hoje em Dia”, Ana declarou que nunca foi amiga de Chris. “Profissionalmente não tivemos nenhum problema, mas fora da emissora nunca existiu amizade.

Tentamos ser amigas, mas não aconteceu. Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa.

Diferentemente da Tici [Pinheiro], que somos amigas”, comentou.

.

Fonte: TV Foco