Fonte: Gente – iG (Foto reprodução: Instagram)Na tarde deste domingo (31), o “Domingo Legal” do SBT prestou uma homenagem para Ana Karolina Lannes, a pequena Ágatha da novela “Avenida Brasil” da Globo.
A atriz que tem hoje 16 anos idade, revelou que sente muita vontade de voltar para a televisão e também falou sobre as mudanças em seu corpo. “Voltar a TV é uma das minhas vontades”, disse a atriz em entrevista ao programa de Celso Portiolli.

A jovem atriz não teve outro papel após a novela e desde 2012 está fora da telinha.
Ana Karolina também revelou que da novela até aqui, cresceu bastante e perdeu alguns quilinhos.

A atriz que na novela interpretava a personagem Ágatha, que era maltratada pela mãe Carminha (Adriana Esteves), que dizia que a filha era “gorda”, revelou que a veterana sempre conversava com ela antes das cenas, ressaltando que ela era linda. “A gente separava bem quem era a Adriana e quem era a Carminha”.

A atriz também revelou que no mesmo ano em que passou no teste para a personagem em “Avenida Brasil”, prestou teste para a trama “Carrossel” do SBT antes, mas foi reprovada: “Passei lá, mas não passei aqui”. Para quem não sabe, a personagem na trama do SBT ficou com a filha da cantora Simony, a pequena Aysha.

.

Fonte: TV Foco