Ana Paula Renault acaba de criar a primeira inimizade fora do “BBB 16”. E, desta vez, a briga não partiu dela. A mineira estava quietinha no seu canto, linda e loira, quando foi provocada pela socialite Val Marchiori. A treta começou quando Val fez pouco das comparações com a ex-BBB e declarou que não seria amiga dela.

Procurada, a repórter do “Vídeo show”  aproveitou para alfinetar o cabelo da sua mais bova rival.

“Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa, não, né, meu povo!”, disse às gargalhadas.

Por fim, Ana Paula ainda criticou o fato de Val não saber segurar direito uma taça de champanhe. “Lembrei de outra: fala pra ela que eu sei segurar uma taça de champanhe, porque champanhe é uma bebida que não pode beber quente. Então, tem que segurar no pezinho da taça (gargalhada). Mais um recado, além da cor do cabelo”.

Image title

Image title