Ana Paula havia chamado Laércio de pedófilo (Foto: Reprodução)Depois de fazer grandes desabafos contra Laércio, quando eram participantes do “BBB16”, Ana Paula surpreendeu ao comentar a participação do ex-colega de confinamento, que aconteceu nesta segunda-feira (16), quando a polícia comprovou crimes de pedofilia.
Em um Spa em São Paulo com sua assessora, a jornalista resolveu comentar o assunto com o jornal Extra. “O fato ocorrido nessa manhã me deixa muito surpresa e é uma questão judicial.

Não existem culpados enquanto nada se provar”, disparou a ex-sister.
“A minha discussão, com o ex-participante do BBB 16 em questão, ocorreu durante um confinamento sob grande estresse.

As atitudes dele, somadas aos olhares e gestos, me desagradaram e muito, culminando em uma desavença pessoal”, explicou a jornalista.
“O importante desse episódio é salientar que qualquer pessoa que se sinta abusada tem o direito de denunciar.

Se informem, conversem com familiares e amigos, não se sintam acuadas. Muitos são taxados de loucos por exprimirem sua opinião, por denunciarem um abuso, agressão”, comenta.

“Loucos são aqueles que não querem enxergar que deixam vítimas ainda mais acuadas e agem de forma preconceituosa. Não a culpalização da vítima de abuso sexual”, conclui a ex-BBB, que é contratada da Globo como repórter do “Vídeo Show”.

.

Fonte: TV Foco