A Globo fechou o contrato mais uma vez com Ana Paula Tabalipa, que esteve nos últimos anos na Record. Segundo informações de Patrícia Kogut, ela participará de “Sol Nascente”, próxima novela das seis, novela que substituirá “Êta Mundo Bom!” em setembro, de autoria de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires.
“Adorei retornar a Rede Globo depois de tantos anos, tenho um carinho especial, foi o canal que me lançou para todo Brasil conhecer meu trabalho.

Fui recebida carinhosamente por todos os profissionais, da técnica até os meus colegas, deu pra matar saudade”, afirma a profissional.
Ana Paula destacou que terá curta passagem pela substituta de “Eta Mundo Bom!” na faixa das 18h:“Fiz uma participação curtinha, deixou um gostinho de quero mais”.

O último projeto na emissora carioca foi em “Os Amadores”, exibido em 2005. Em 2007, atuou em “Jamais Te Esquecerei”, produzida pelo SBT.

Na Record, ela esteve em novelas como: “Prova de Amor” (2005), “Vidas Opostas” (2006), “Chamas da Vida” (2008) e “Ribeirão do Tempo” (2010) e na 1ª temporada da minissérie “Milagres de Jesus” (2014). E ela também esteve sob o comando do “Troca de Família”, na 2ª e 3ª temporada, veiculadas em 2008 e 2009, respectivamente.

.

Fonte: TV Foco