(Foto reprodução: YouTube)A cantora Ana Paula Valadão continua causando nas redes sociais. Após se mostrar favorável ao termo “recatada e do lar” e se posicionar contra a campanha da C&A, em prol da igualdade de gêneros, promovendo um boicote, ela voltou a ser detonada.
Isso porque a artista gospel publicou uma foto durante o velório de sua avó nesta quinta-feira (23), com as suas mãos sobre as dela, já no caixão, e escreveu a seguinte legenda: “Até aquele Dia, ‪vovó‬.

Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida”.
Os comentários foram compostos, em sua maioria, por críticas, pelo fato de ter publicado uma “selfie com defunto”, alegando que é um mal exemplo para as pessoas, e que ao invés de publicar uma foto dos melhores momentos em vida, tirou essa foto.

E nem a própria família da cantora deixou barato. Fernanda Girundi, sua prima, comentou no post: “Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nosso”.

(Foto: Reprodução/Facebook)“Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público”, disse.
“Levo comigo o exemplo que ela me deu cuidando de um coral que ela regia onde participavam prostitutas, homossexuais, viciados e quem mais quisesse, ela estava ali para cumprir o chamado de Cristo, AMAR O PRÓXIMO! E é isso a maior qualidade que vou levar dela pra minha vida”, afirmou a prima em uma publicação.

“Tentaram nos derrubar e nos enterrar vovó, mas esqueceram que somos sementes que vão gerar muitos frutos de amor, Paz e esperança para o mundo”, concluiu Girundi.

.

Fonte: TV Foco