Adnet recebeu Galvão Bueno na estreia do “Adnight” (Foto: Reprodução/Globo)Com direção geral de Emerson Muzeli, direção de Fernanda Telles, e redação final de Elbio Valente, estreou na noite desta quinta-feira (25) o novo programa de Marcelo Adnet na Globo, o “Adnight”.
A atração foi apresentada à imprensa como um late show semanal, que contará com a presença de convidados e de uma banda própria, além de uma equipe de roteiristas até então desconhecida, composta por Maurício Cid, Pedro HMC e Juliano Enrico, entre outros.

EDIÇÃO ANTERIOR: Trajetória de Tiago Leifert o torna “menino de ouro” da Globo

Na estreia, o marido de Dani Calabresa recebeu o apoio de artistas como Marília Gabriela e Pedro Bial.

Teve Galvão Bueno como estrela principal entre os convidados, que contou ainda com os amigos Reginaldo Leme e Arnaldo Cézar Coelho, além da cantora Daniela Mercury e participação especial de Silvio Luiz em uma das brincadeiras.
Silvio Luis narrou uma das brincadeiras entre Adnet e Galvão (Foto: Reprodução/Globo)Galvão entrou na onda de Adnet, dançou, cantou, bem como bateu um papo interessante com o apresentador.

Entre os assuntos, o narrador oficial da Globo afirmou que é flamenguista, disse que considera o casamento gay absolutamente normal e comentou que perdeu a virgindade aos 15 anos.
No geral, a estreia teve bons momentos, mas a atração ainda não consegue inovar.

Nesse início, vimos um Galvão divertido na função de convidado principal (habitual em suas participações em programas do tipo) e um Adnet mais próximo do espírito despojado dos tempos de MTV, ou seja, o verdadeiro Marcelo Adnet. São pontos positivos, sobretudo este último.

Todavia, o late show de Adnet, no conjunto da obra, parece ser uma mescla dos talk shows existentes, juntando ao extinto “Vídeo Game” de Angélica e a versão sofrível do “Vídeo Show” comandado por Zeca Camargo.
Em entrevista ao Gshow, portal de entretenimento da emissora carioca, Adnet afirmou que o “Adnight” é o programa que ele sempre quis fazer.

Desse modo, espera-se que o gosto do apresentador influencie na futura produtividade e, consequentemente, no comando do novo show global.
Críticas e/ou sugestões?
E-mail: danyllo@otvfoco.

com.br
Twitter da coluna e do colunista: @Ligado_na_TV | @JuniorDanyllo
As opiniões emitidas neste texto são de inteira responsabilidade do autor, não correspondendo, necessariamente, ao ponto de vista do TV Foco

.

Fonte: TV Foco