Crédito da Foto: Antonio Chahestian / Record
“Agora após esses 4 meses, eu tenho certeza que eu toco a minha vida sem aquele aperto e sem aquela tristeza”

Andréa de Nóbrega esteve presente no programa “The Love Schoool” da TV Record e falou pela primeira vez sobre sua separação do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. Essa foi a primeira vez, que a loira abriu o jogo sobre o fim do casamento de mais de 20 anos. Eles já haviam se separado em 2009, alegando um desgaste natural da relação.

Porém naquela época, Carlos Alberto acabou deixando claro que não gostava que Andréa tivesse seus próprios projetos pessoais.
Os dois reataram o casamento em outubro de 2014, Carlos Alberto na época não escondeu que sofreu com a separação: “Perdi 8 quilos disse o apresentador”.

Eles voltaram, mas não a morar juntos. Carlos quis manter o relacionamento em casas separadas, o que fez com que o casamento chegasse ao fim novamente.

O casal está separado novamente há 4 meses.
“Eu fico triste, porque ficamos juntos 22 anos na mesma casa.

Só depois da primeira separação, ele não quis voltar mais a morar comigo, isso dói”.
Sobre brigas na relação, Andréa falou: “No começo eu tinha muito ciúmes dele com a esposa, isso no começo de tudo.

Eu pedia pra ele, Carlos separa as coisas, aqui é uma história nova. Nunca proibi os filhos dele de vir para minha casa, mas eu sentia que ele não conseguia separar as coisas”.

Questionada sobre sua separação de 5 anos (,2009 a 2014), Andréa disse: “Ficamos separados, eu nunca fui na casa dele nesses 5 anos. Eu não podia ver ele”.

E continuou: 
“Quando eu participei das “Mulheres Ricas”, ele ficou louco, disse Andréa sobre a atração que participou em 2012 na Band. A loira falou que nunca se relacionou com outra pessoas nestes 5 anos e se mostrou abalada ao relembrar que ele chegava em sua casa e dizia: “Eu vou acabar com você”.

Destacando que a separação, ocorre agora principalmente porque ele insistiu em reatar o casamento com ambos morando em casas separadas, Andréa disse que teve certeza que a relação estava péssima quando teve que ficar 2 meses na casa dele, já que Carlos Alberto mandou a casa da loira reformar.
“Dia 8 de março eu peguei minhas coisas depois de uma confusão, fui para minha casa em reforma mesmo e descobri que meu quarto não seria reformado, porque o Carlos falou ao decorador que não seria necessário já que ele não voltaria a morar comigo”.

Carlos disse que não gostaria de falar sobre o assunto para Andréa e teria sido aí que ele parou de escrever os textos para ela no quadro que eles faziam juntos  na “A Praça é Nossa” do SBT.

.

Fonte: TV Foco