Carlos Alberto e Andréa de Nóbrega Andréa Nóbraga confirou, através das redes sociais, que nao está mais casada com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT. O casal ficou junto entre 1996 a 2009, quando se separou pela primeira vez. Em 2014, eles voltaram, mas só durou um ano.

“Você e o Carlos Alberto de Nóbrega se separaram de vez, e seu quadro na praça, Dona Rica, está extinto, isso tudo é verdade ou só boato? Nos dê uma explicação sobre isso!”, escreveu uma internauta na rede social. “É verdade”, limitou-se a responder Andréa.

Em entrevista ao “UOL”, Carlos Alberto de Nóbrega explicou os motivos da separação. “Eu não quero morar com ela, quero morar sozinho, e ela não aceita.

Nós estamos separados desde março, estávamos evitando tocar no assunto. Mas continuamos amigos, eu inclusive vou depois à casa dela para bater um papo, vou lá todos os dias, vejo meus filhos, só que eu quero morar sozinho, é uma opção de vida.

Estou com 80 anos e tenho o direito de ter a vida que quero. É muito melhor eu ser amigo dela do que morar junto e sermos infelizes”, disse ele.

.

Fonte: TV Foco