A cantora Anitta, que recentemente se viu envolvida numa “polêmica” sobre o tamanho dos seus lábios, que estavam exagerados  e muito diferente do “normal”, aproveita a onda de repercursão para mandar fazer sua linha de batons.
Segundo a cantora, o inchaço é normal nos primeiros dias, mas, como já se pode ver em vídeos e fotos recentes, tudo já se normalizou. “Li várias matérias sobre a minha boca e pensei.

‘Preciso aproveitar isso, não posso perder a chance’. Vamos lançar (a linha de batons) e espero que tenha a mesma repercussão que minha boca teve.

Espero que vocês voltem a falar do meu ‘bocão”, disse a morena, na noite desta quinta-feira (7/4/16) durante o lançamento da sua turnê “Bang”, no Barra Music, na Zona Oeste do Rio.
Segundo ela, o efeito da maquiagem é especial e dá uma impressão de lábios mais carnudos: “Ele (o batom) não deixa a boca granulada e é muito fino, esse efeito se dá pelo brilho.

Por enquanto serão dez cores, mas estão todas em teste. Hoje, inclusive, estou usando uma como teste”.

Sobre toda a repercursão que o fato gerou, ela comenta: “Na verdade, fico feliz. Ainda mais quando são assuntos tão pequenos que ganham uma proporção tão grande.

Significa que as pessoas estão interessadas em mim. Eu acho isso bom.

Se as pessoas se interessam por você, que dizer que você é interessante. Por isso sou transparente e falo das coisas que eu faço”
Com informações de Ana Cora Lima, do UOL.

.

Fonte: TV Foco