(Foto: Reprodução/Globo)
O jornalista William Waack foi bastante criticado na internet após entrevistar Anitta no “Jornal da Globo” desta sexta-feira, 05 de agosto. Na ocasião, após o encerramento da festa de abertura dos Jogos Olímpicos 2016, o veterano fez perguntas ácidas, e a famosa não deixou por baixo, fazendo questão de dar o troco ao ser questionada sobre a relação com Caetano Veloso e Gil.

Logo no começo da entrevista, Anitta foi questionada por Waack sobre como foi cantar um estilo musical diferente do que ela está acostumada.

“Aquela coreografia que você fez nada tem a ver com o que a gente conhece dos seus clipes. Era a Anitta que estava lá?”, perguntou o âncora do “Jornal da Globo”.

“Eu sou muito eclética, ouço de tudo. Tenho um tio que é da Velha Guarda.

Eu não ‘transito’ só no tipo de música que eu canto”, respondeu a cantora.

Para finalizar, Waack disse que “cresceu ouvindo Gilberto Gil e Caetano Veloso”.

“Mas eu também! Já existia e a gente estava aí ouvindo”, respondeu a morena. “Você acha que, para o exterior, você é a nova voz da música brasileira?”, Waack perguntou.

”As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso”, contestou a funkeira.

“Você está falando em você?”, perguntou o jornalista. “Não, em todas as pessoas dessa geração”, respondeu a carioca, que foi aclamada nas redes sociais depois de rebater William.

 

.

Fonte: TV Foco