Anitta, após sucesso no Brasil, quer chegar mais longe. Isso porque a famosa, em entrevista a revista “Época”, contou que está se preparando para ter mesmo uma carreira internacional e mostrar o seu poder em todas as partes do mundo.
“Eu estou muito interessada na minha internacionalização sim.

Mas sei que não é uma brincadeira de criança, não dá para achar que vou cantar uma música em inglês e bombar de uma hora para outra. Tenho viajado para conhecer a cultura de outros países e, embora não tenha dado nenhum passo ainda, eu estou estudando muito.

Demanda muito esforço, muito trabalho e é isso que eu tenho feito para entender a melhor forma de fazer algo. Isso, claro, caso eu veja que existe realmente uma possibilidade”, explicou a morena.

Agora quando o assunto é sua vida pessoal, a artista garantiu que sempre esteve solteira, mesmo com as notícias que circularam recentemente de que ela teve um rápido namoro com o modelo e ator Pablo Morais, 23. “Eu estou solteira, sempre estive.

Não costumo ficar rotulando nada. O que acontece é que, por mais que esteja solteira, tenho 23 anos.

Então é óbvio que conheço pessoas, me relaciono, deixo de me relacionar, isso é coisa normal de uma pessoa da minha idade”, declarou Anitta à publicação.

.

Fonte: TV Foco