A cantora Anitta está sempre com algum affair, e o desta vez, seria o cantor Maluma, de acordo com alguns fãs, que estão sempre tentando formar casais para a artista. Seu último romance foi com o ator Pablo Morais, de “Velho Chico”, que acabou não indo para frente.
Agora, ela se prepara para lançar o clipe “Sim ou Não”, em parceria com Maluma, e resolveu falar sobre os rumores.

Anitta nega que tenha se envolvido com o colombiano durante as gravações do clipe, apesar de terem sido flagrados passeando juntos nos Estados Unido.
“Imagina! Ele é um gato, mas estávamos totalmente focados na gravação do clipe.

Foi tudo feito em um dia só e ainda tive que voltar correndo para apresentar o ‘Música Boa’, meu programa no Multishow”, revelou a cantora, que o conheceu através das redes sociais.
“Os fãs começaram a marcar a gente quando viram que eu estava viciada na música dele.

Depois disso ele me procurou porque viu meu trabalho e gostou muito também”, disse ela, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.
“A gente conversa em inglês, espanhol, português… Misturamos os três idiomas! O Maluma entende português e arriscou cantar o que entendeu de ‘Essa Mina é Louca’.

Saiu praticamente uma letra nova”, brincou. Ela falo ainda sobre o clipe que será divulgado.

“É um clipe mais sensual, gravada em uma boate no México. São outras luzes, seis figurinos maravilhosos trabalhados no preto e dourado, coreografia nova… Está lindo!”, revela.

.

Fonte: TV Foco