(Foto: Reprodução)Neste último domingo, 17 de abril, a cantora Anitta, através de sua conta no Snapchat, esclareceu a expulsão de um fã do palco de um show, que gerou muito burburinho na internet.
Em um vídeo, a funkeira aparece dançando ‘Bang’, um dos seus grandes sucessos, e ao perceber que o jovem não sabe dançar a coreografia da canção ela coloca o rapaz para fora do local. Na declaração, a artista fez um desabafo e esclareceu por “amor aos fãs”.

“Eu nunca liguei pra isso, na verdade eu raramente leio, mas às vezes a gente liga sim, porque somos seres humanos. É péssimo você ver as pessoas falando algo que não é verdade.

Eu resolvi falar porque dessa vez estão mexendo com uma parada que eu valorizo muito, que são meus fãs. A moda da vez é falar que eu expulsei um menino do palco.

[…] No caso eu queria saber o que mais era para eu ter feito? Falado para a pessoa fazer o resto do show no meu lugar? Eu falei pra ele ralar, mas era brincando, claro”, explicou.

“No vídeo das matérias só tem meio segundo comigo falando ‘rala’, mas ele ficou um tempo no palco e ficamos brincando.

Aí todo mundo esquece das milhares de matérias que saíram de Anitta chama fã no palco, né? […] Isso mostra que eu não tenho nojo de gente. […] Minha equipe já autorizou meus fãs a fazerem uma festa surpresa de aniversário pra mim no camarim.

Se eu fosse uma pessoa tão insuportável minha equipe não ia autorizar uma festa surpresa para mim. Já fiz isso aqui no Snap.

Dá para provar várias mentiras, mas imagina a baixaria? Acabou meu Snap né. O meu e o de vários outros famosos”, completou.

.

Fonte: TV Foco