Anitta resolveu contestar as informações publicadas pelo colunista Ancelmo Gois, que afirmou que a famosa teria perdido uma batalha judicial que travou com sua ex-empresária Kamila Fialho, de seu antigo escritório, a K2L.
Ainda segundo o jornalista, ela teria sido multada em R$ 9 milhões e 600 mil por quebra de contrato com a empresa. Sabendo disso, a funkeira usou sua conta no Facebook para negar os boatos.

“Esclarecimento: Gostaria de informar a todos aqueles que acompanham meu trabalho que grande parte do que é publicado na imprensa sobre o processo referente à minha saída da empresa K2L não reproduz fielmente as informações que constam no próprio processo. A minha conduta e também a da minha equipe em relação a esse assunto sempre foi uma só, a de deixá-lo no lugar a que ele pertence: a esfera judicial.

Nunca enviamos notas e elementos deste processo para a mídia porque sempre acreditamos que o melhor meio de buscar os nossos direitos é a Justiça e não a manipulação da opinião pública. Mas nesse momento precisei me manifestar para que notícias erradas não fiquem se propagando.

 Preciso esclarecer que a nota publicada hoje sobre um determinado valor que eu supostamente teria de pagar à Justiça não procede.Não há nada definitivo e esse valor foi apenas uma análise técnica a ser futuramente examinada pela Juíza, que ainda não tomou decisão alguma, a favor ou contra nenhuma das partes.

Portanto, o uso da palavra “recurso” não procede. Confio na Justiça e espero que ao final de tudo a verdade seja esclarecida”, disse.

Para quem não sabe, essa briga começou em meados de 2014. Naquele momento, Anitta havia quebrado o contrato com a empresa, fazendo com que ela tivesse que pagar uma multa contratual.

Na ocasião, a funkeira declarou ter descoberto irregularidades e desvio de verba de suas contas. No mesmo ano, Anitta foi obrigada a pagar R$ 5 milhões que seria referente à quebra do contrato.

Em março deste ano, Anitta e Kamila se enfrentaram novamente na Justiça. No entanto, não chegaram a nenhum acordo.

.

Fonte: TV Foco