Foto: divulgação.A atual trama reprisada da Globo, “Anjo Mau”, remake de Maria Adelaide Amaral da obra original de Cassiano Gabus Mendes está numa ótima fase de audiência já há algumas semanas.
Com médias que geralmente oscilam entre 14 e 17 pontos, a novela se recupera do seu fraco começo, em que foi prejudicada e “jogada” pra mais cedo várias vezes por causa de jogos de futebol transmitidos em seu horário  nas tardes da Globo.

Atualmente, o remake que narra a saga da ambição da Babá Nice está com média geral de 13,58 pontos na Grande São Paulo. Com a mesma quantidade de capítulos, “Caminho das Índias” tinha apenas 13,16 pontos, porém, a novela de Glória Perez fechou com 14,2 de média, meta que deve ser facilmente batida pela atual reprise, mesmo que tão prejudicada por jogos e que seja mais curta por conta das olimpíadas do Rio.

Com 13,58 pontos de média geral até agora, “Anjo” já supera algumas antecessoras com a mesma quantidade de capítulos, como  a fracassada “Cobras e Lagartos” (11,92), “Caras e Bocas” (13,2), “O Cravo e a Rosa” (12,78), “O Profeta” (10,64) e “Da Cor do Pecado” (11,72).
A aceitação e boa fase da novela são tão evidentes que praticamente todos os dias ela marca mais que a segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” da Record.

.

Fonte: TV Foco