Foto: divulgação.A atriz, com passagens pela Globo e pela Record, e apresentadora de seu próprio canal no Youtube, Antonia Fontenelle, revelou recentemente uma antiga mágoa com uma famosa apresentadora de TV, que a fez ficar traumatizada e prometer a si própria que “nunca mais daria entrevista na vida”.
A revelação foi ao ar na edição do último sábado, 12, no quadro “Elas Querem Saber”, do “Programa Raul Gil”.

Silvia era a entrevistada do dia, e Antonia aproveitou pra passar tudo a limpo.
“Silvia, minha primeira entrevista na vida foi pra você, na Band, e o tema era fama, e você me fez uma pergunta, que a frase foi exatamante assim: ‘Antonia diz que daria prum diretor por um papel.

A gente volta jajá (do intervalo)’, e eu fiquei chorando no intervalo”.
Silvia tenta esclarecer o assunto e pergunta: “Mas você falou isso pra minha produção ou não?” “Magina, jamais eu falaria isso!”, retrucou a ex-mulher do diretor Marcos Paulo, da Globo.

“Aí veio a menina da produção e falou: ‘Não… na hora que voltar (do intervalo) você se explica’”. Antonia prosseguiu: ” E quando voltou (do intervalo), você (Silvia) falou: ‘E aí, Antonia, você daria ou não daria por um papel?’  e aquilo pra mim foi desesperador!”
Pra finalizar, Antonia se disse arrazada: “Então eu saí de lá completamente traumatizada, dizendo que nunca mais daria entrevista pra ninguém…” ao que Silvia interrompe o climão e tenta exclarecer: “Deixa  eu explicar: eu não tinha de onde tirar isso.

A produção faz entrevistas e aí o convidado consegue um espaço naquele programa de acordo com o depoimento que você tem pra dar. É assim que a produção de programas jornalísticos funcionam.


Silvia não pediu desculpas pelo ocorrido e o assunto foi mudado de direção pela própria Antonia em seguida, que a questionou se ela já havia sofrido ameaças de processos por casos constrangedores como o que ela viveu.

.

Fonte: TV Foco