(Credito Edu Moraes/Rede Record)A atriz Antônia Fontenelle usou sua conta no Instagram para conta que está sendo atacada há cerca de três dias por fãs, em sua maioria adolescentes, das ex-BBBs Munik e Cacau.
Segundo a loira, os ataques teriam sido motivados por comentários que ela nega ter feito a respeito do casal. “Fui ver do que se tratava e mesmo não tendo sido eu a autora dos comentários, em momento algum estava escrito supostamente por mim, que elas são, vagabundas, prostitutas, golpistas”.

desabafou.
Veja trechos do post: “Estou há três dias sendo brutalmente atacada por pessoas fanáticas, enfermas de alma, agressivas e estupidamente ignorantes.

Fãs desse programa intitulado Big Brother Brasil. Essas pessoas defendem dois participantes da última edição do mesmo (…)
(…) Fui ver do que se tratava e mesmo não tendo sido eu a autora dos comentários, em momento algum estava escrito, supostamente por mim, que elas são, vagabundas, prostitutas, golpistas (…)
(…) Foi triste constatar que a maioria desses ataques partem de adolescentes, criaturas amargas e violentas, e pessoas que citam Deus, Jesus, em seus perfis, gente frustada, desalmada, contraditória e embuídas de um espirito tomado pela ignorância, a inveja, a maledicência… Mulheres, algumas já mães, desejando que eu morra no meu parto.

E a conclusão que eu chego, é que o principal problema desse país é a EDUCAÇÃO (…)”

.

Fonte: TV Foco