(FOTO: FABRIZIA GRANATIERI)A atriz Solange Couto quis comemorar o seu aniversário em grande estilo. Completando 60 anos, ela fez questão de fazer uma festa de princesa, com um baile de debutante, com direito à tradicional valsa com o marido, o engenheiro civil Jamerson Andrade (29).
“Quando completei 15 anos se fazia essa festa na sala de casa.

Coisas normais da época e da minha classe social. Alugar salões de clubes era suntuoso demais, bem diferente dos dias de hoje.

Aí pensei ‘60 são 4×15’, então, estou aqui, hoje, com tudo o que tenho direito: três vestidos criados pelo estilista Paulo Lemer, anel e valsa. Me sinto absolutamente feliz”, explicou ela.

A atriz usou joias de Bibiana Paranhos na festa realizada na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, Rio, decorada por Letícia Melgaço (33) nos tons dourado e branco com lírios, rosas, bocas de leão e astromélias. “Após o infarto, ano passado, não faço mais planos, o tempo urge e eu quero viver”, conta ela.

“Mas vivo cada momento sem pensar no próximo”, completa Solange. Seu marido há sete anos, Jamerson também falou sobre a esposa: “Ela é como o vinho, melhor a cada dia.

Nem percebo sua idade. Eu pareço mais velho”.

O cantor Lucas Lucco, com quem ela trabalha na novela “Malhação”, foi o “príncipe” da festa, e a conduziu a Jamerson.
Vários famosos marcaram presença no evento.

.

Fonte: TV Foco