Reprodução/Globo Sidney Magal diz para Ana Maria Braga que resolveu assumir os cabelos grisalhos Sidney Magal assumiu o cabelo grisalho. O cantor de 62 anos falou sobre o novo visual durante participação no “Mais Você” desta sexta-feira (10). “Eu cansei de pintar.

As pessoas encontravam comigo e falavam, ‘os seus cabelos são naturais, né?’ Eu falava, ‘não, não’. Eu pintava há anos”, afirmou.

Ele disse que tomou a decisão de adotar um look mais natural após chegar à conclusão de que precisava assumir a idade. “Está na hora de assumir uma série de coisas, antes que seja tarde.

É muito bonito cabelo escuro, mas chega uma hora depois dos 60 que o resto do corpo não vai acompanhar. Seria melhor que o cabelo acompanhasse”, afirmou.

 Parentesco com Vinícius de Moraes Sidney Magal disse que deve seu sucesso ao poeta Vinícius de Moraes, de quem é sobrinho. “Cheguei a conviver com o Vinícius na adolescência, e a resposta dele foi que me transformou”, disse.

O cantor pediu ao compositor uma música inédita, e se surpreendeu com a resposta. “Ele falou, ‘se eu tenho o seu físico [que ele tinha naquela época], tem que fazer algo popular’.

O público feminino vai adorar te ver. E aí ingressei para o popular”, contou.

Ídolo dos anos 80, Magal acredita que faz sucesso até hoje pela energia que emana de suas letras e apresentações. “São músicas com uma energia, e não só as músicas, mas o que eu levo nos shows que faço.

A alegria era tudo o que eu queria na minha carreira. Não queria mudar socialmente socialmente o país”, afirmou.

Visual do Elvis Presley e postura de Tom Jones Ana Maria relembrou uma participação de seu convidado no programa do Chacrinha, aproveitando para elogiá-lo: “Você é mais bonito que Elvis Presley”. “Ah, que isso! Por incrível que pareça, o Tom Jones, um grande cantor inglês, foi sempre a minha referência.

Sempre achei ele o máximo porque tinha um pouco mais de seriedade, não era tão roqueiro. Acabei usando as roupas mais extravagantes do Elvis e a ter o comportamento mais contido como o Tom Jones”, explicou.

O que quer ser quando crescer? “Ser pai”
.

Fonte: Uol Televisão