Após um longo período de internação no hospital Sírio Libanês em São Paulo, ao todo 32 dias, a ex esposa do cantor Zezé di Camargo, conhecida como Zilu, recebeu alta e comemorou a volta para casa utilizando a sua conta oficial no Instagram.
“Certamente o melhor presente de Deus para uma mãe são os filhos! Mas hoje, Ele me permitiu outro grande presente, que foi a volta para o meu lar! Depois de 32 dias internada e com fortes dores, Deus me honrou mais uma vez!!!”
Zilu ainda agradeceu a Deus por ter tudo ocorrido conforme o planejado, e ainda desejou bênçãos a todas as mães do mundo:
“Obrigada Senhor por mais essa vitória!!! Mesmo sendo imperfeita, louvo e agradeço a Ti por Teu amor infinito a mim!!!! E que Deus abençoe a todas as mamães do mundo, assim como eu fui abençoada no dia de hoje!!!”

Certamente o melhor presente de Deus para uma mãe são os filhos! Mas hoje, Ele me permitiu outro grande presente, que foi a volta para o meu lar! Depois de 32 dias internada e com fortes dores, Deus me honrou mais uma vez!!! Tenho certeza que para meus filhos esse é o melhor presente de dia das mães, a minha saúde e a minha vida! Obrigada Senhor por mais essa vitória!!! Mesmo sendo imperfeita, louvo e agradeço a Ti por Teu amor infinito a mim!!!! E que Deus abençoe a todas as mamães do mundo, assim como eu fui abençoada no dia de hoje!!!
Uma foto publicada por Zilu Camargo (@zilucamargooficial) em Mai 8, 2016 às 12:54 PDT

.

Fonte: TV Foco