Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbanck (Foto: Leo Franco /AgNews)Mãe de primeira viagem, Giovanna Ewbank e o marido, Bruno Gagliasso, adotaram no Malaui a pequena Chissomo, de 3 anos. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”, a atriz não descarta gravidez.
“Não imaginava como a maternidade é uma coisa natural, que eu teria essa força dentro de mim, essa leoa.

Foi um amor à primeira vista. Quando eu vi, já era mãe, mesmo não me programando para ser.

Muita gente acha que eu tenho problemas para engravidar, jornalistas até escreveram isso, mas a verdade é que não estava em meus planos imediatos. Eu me casei com 22 anos, as realizações profissionais vieram depois.

Agora a gravidez pode até vir, já me sinto pronta e pode ser até próximo, disse a atriz.
Casada com Bruno Gagliasso, ela também falou sobre o processo de adoção.

 “Desde essa viagem ao Malaui, a minha mudança foi extrema. Tudo o que eu penso é diferente, a ideia que eu tinha das minhas conquistas, das minhas tristezas, nada tem o mesmo peso de antes.

É bom sentir isso às vésperas de completar 30 anos. E, ao mesmo tempo, você agrega a isso as informações e as experiências que você traz do seu país, de tudo o que eu vivi no Brasil, até para entendê-lo também.

Nós temos muitas raízes africanas, muitos de nós vêm de lá. Eu sinto o mundo como uma coisa só, não são os meus problemas e os seus problemas, tudo nos diz respeito”, declarou.

.

Fonte: TV Foco