(FOTO: MARTIN GURFEIN)A apresentadora Adriane Galisteu está vivendo um ótimo momento em sua vida. Batalhadora, ela acaba de retornar à TV, e sua estreia foi nesta terça-feira (28), no programa “Face a Face”, da BandNews, no lugar de João Doria, que foi afastado por disputar as eleições neste ano.
Ele, por sua vez, é o primeiro entrevistado da loira.

“Há uns seis meses, participei do programa dele, e ele me disse, informalmente, que eu iria substituí-lo nesse período, só que achei que fosse uma brincadeira. Mas depois ele fez o convite oficial”, comentou a loira à revista Caras.

Ela também está muito feliz com o programa na web, o #GalisteuSemFiltro: “A internet me trouxe boas surpresas. Tenho recebido bastante retorno do público”.

E sobre o retorno à televisão, ela se diz apaixonada, já que é o que mais gosta de fazer em sua carreira profissional.
“Fiquei extremamente feliz com esta oportunidade.

Eu adoro entrevistar, adoro o meu trabalho e exerço qualquer função na TV”, conta ela, que falou também sobre a suposta ida à Globo, que foi negada pela emissora. No entanto, a loira explica que não teve nada a ver com os boatos.

“Fui a algumas reuniões, mas não para falar com nenhuma pessoa ou trabalho específicos. As pessoas me viram lá e decidiram sair por aí falando coisas.

Tomei um susto com a repercussão, mas na verdade, tudo o que aconteceu me deixou feliz, pois vi o quanto o público me quer na TV de novo”, disse
Para terminar, ela ainda falou sobre como lida com fracassos em sua vida: “Tenho vários! Não suporto, mas tenho de lidar. Mesmo mais velha, nunca vai ser fácil, mas aprendi a dar mais importância ao que realmente deve ter, como a criação do meu filho, minha família e o trabalho.

Não gasto mais energia com bobagens”.

.

Fonte: TV Foco