Patrícia Abravanel. (Foto: Leticia Moreira/ FORBES)O assunto que tomou conta das redes sociais nesta semana foi o das declarações polêmicas de Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, durante o quadro Jogo dos Pontinhos, no programa do pai. Ela passou a ser chamada de homofóbica pelos internautas.

Após o SBT bloquear os vídeos relacionados ao assunto na internet, o próprio canal da emissora divulgou o quadro na íntegra no Youtube, e já na manhã desta terça-feira (10), o vídeo voltou a circular, no mesmo período em que alguns internautas passaram a defender Patrícia.
A tag #PatriciaAbravanelMeRepresenta está entre os assuntos mais comentados do Twitter, e pessoas que pensam como ela estão escrevendo frases de apoio, incentivando ela a manter as afirmações, mesmo após ter pedido desculpas em uma publicação no Instagram.

Ontem, seu nome estava entre os assuntos mais comentados do Twitter, mas a tag em destaque era contra as suas afirmações: #AnormalÉTeuPreconceito. Ela, que estaria ao vivo no “Programa do Ratinho” de ontem, acabou não comparecendo ao programa.

Confira a seguir, a partir do minuto 6:00, as afirmações de Patrícia:

.

Fonte: TV Foco