Ana Hickmann no “Domingo Espetacular” (Foto: Reprodução)A apresentadora Ana Hickmann, após o atentado que sofreu há algumas semanas em Belo Horizonte (MG), por parte de um fã obsessivo, que acabou morrendo durante o crime, está fazendo uma verdadeira tour pelos programas da Record.
Após o “Domingo Espetacular”, onde deu uma entrevista exclusiva um dia depois do ocorrido, ela agora participará do “Hora do Faro” deste domingo (12). Na atração, ela falará sobre os momentos de terror que viveu, e receberá uma homenagem.

Amigos como os apresentadores do “Hoje em Dia” e Paulo Henrique Amorim mandaram mensagens de apoio, e a plateia levantou cartazes, como demonstração de carinho. Rodrigo Faro não perdeu tempo e foi logo abraçando a colega de emissora.

Ana Hickmann no “Hora do Faro” “Eu não tinha noção de que as pessoas, de certa forma, se importavam tanto comigo. Esse carinho, essa força, essa energia… Eu não pensei que seria possível (sentir isso).

Foi uma grata surpresa. Hoje, foi muito especial o que eu senti aqui”, disse ela.

Ao falar do susto, ela ficou muito abalada e se emocionou, dizendo que o lamentável episódio ficará para sempre em sua memória: “Eu não vou me esquecer disso nunca. Faz parte da minha história a partir de agora”.

.

Fonte: TV Foco