A apresentadora Sabrina Parlatore, após descobrir um câncer de mama e se submeter a uma série de tratamentos, contou, em entrevista à revista “Quem”, contou que quer voltar à TV e poder ajudar outras mulheres que estejam vivendo o mesmo drama.
“A recuperação de um tratamento oncológico é lenta. Então, a energia e o pique vão voltando aos poucos.

Foi difícil. Eu queria passar pelo processo com tranquilidade e privacidade, não queria falar sobre o assunto, estava sensível.

Nunca gostei muito de falar da minha vida particular, mas, desta vez, achei que o meu testemunho pode ajudar quem está passando por isso, poderia informar”, disse ela.
Casada há quatro anos com o publicitário Alfredo Motta, Sabrina garante que o amor da família foi essencial para ajudá-la a superar o problema.

“Foi demais o apoio que todos me deram, mas minha mãe [Marcia Montoro Tauil] foi figura central no tratamento, ela me deu todo suporte. Meu marido também me deu muito apoio, conversava com os médicos, mas homem não gosta muito de ter contato direto com o tratamento, tem medo”.

Animada com a recuperação, a ex-VJ da MTV já faz planos: “Estou pronta para tudo. Continuo investindo na carreira musical, apresentando eventos.

Quero voltar à televisão. Adoraria algo relacionado à música, um programa como ‘X-Factor’ ou ‘The Voice’”.

.

Fonte: TV Foco