Foto: reprodução.Vera Fischer, que está longe das novelas desde o fim de “Salve Jorge”, está de volta à uma novela de Glória Perez, mesmo tendo reclamado publicamente de insatisfação com seu último papel em folhetins na Globo.
Para quem não sabe, Glória gosta muito de trabalhar com vários atores, mais do que a maioria dos autores da casa, e sempre sugere  uma infinidade de nomes com quem gostaria de trabalhar.

Isso por vezes acaba deixando muitos personagens sem função, o que é uma crítica comum  a folhetins da novelista. Nomes  como Vera e Neusa Borges, que vive a reclamar de falta de trabalho e que só a novelista pensa nela na hora da escalação dos intérpretes para uma novela.

Em “Salve Jorge” Vera Fischer, que pode ser vista no “Viva”, na reprise de “Laços de Família”, interpretou Irina, uma comparsa de Lívia Marine, interpretada por Cláudia Raia, e passou boa parte da trama só olhando para as garotas traficadas e fazendo caras e bocas, o que revoltou a atriz, que declarou publicamente sua insatisfação e disse que não precisava ser chamada para fazer esse papel. Pelo visto, Glória não guardou mágoas e aceitou que Vera estivesse em “À Flor da Pele”, novela das nove na fila para exibição, com estreia para o ano que vem.

Outros nomes já confirmados no elenco da nova novela são:  Aimée Madureira, Ana Beatriz Nogueira, Antonio Calloni, Bruna Marquezine, Caio Paduan, Cauã Reymond, Chay Suede, Débora Fallabela, Deborah Secco (sua volta, após “Boogie Oogie”), Edson Celulari entre outros.
Ela fez uma participação recentemente no humorístico “Tá no Ar: A TV Na TV”, no qual relembrou sua Helena, junto com outras atrizes que fizeram outras Helenas em novelas de Manoel Carlos, o  Maneco.

.

Fonte: TV Foco