Waack dá beijo em Cris Dias (Foto reprodução)Willian Waack resolveu fazer as “pazes” com sua colega Cris Dias durante o Jornal da Globo desta sexta-feira (19). Após se desentender com a jornalista ao vivo nesta semana e ter “ameaçado” não entrar no ar no dia 17 de agosto, o jornalista deu um beijo no rosto da jornalista com quem dividiu a apresentação do telejornal durante as “Olimpíadas Rio 2016”.
“O ‘Jornal da Globo’ está se despedindo do estúdio olímpico e eu queria aproveitar esse momento para uma nota pessoal a você, Cris.

Não vai chorar, promete”, disse Waack, complementando.”Muito obrigado pela leveza, pela vivacidade e pela alegria que você trouxe ao ‘Jornal da Globo’.

Acho que eu falo em nome da nossa equipe e do público que nos acompanha. Vamos sentir a sua falta e queremos você logo de volta.

Muito obrigado”.
+ Após desentendimento ao vivo no “Jornal da Globo”, Cris Dias posta vídeo com William Waack para despistar rumores; assista!
Cris, após ganhar um “boa noite” de Waack na quinta-feira (18), se emocionou.

“Eu só tenho a agradecer e para mim foi um deleite, intelectual, jornalístico, olímpico. Eu só tenho a agradecer, foi uma honra e uma alegria imensa e acho que falo em nome da equipe, também.

Já sinto saudades”, falou a jornalista. A troca de gentilezas foi encerrada com Waak dando um beijo no rosto de Cris.

Já assistiu ao nosso programa de fofoca dessa semana?

.

Fonte: TV Foco