Aguinaldo Silva ironizou cena de “Velho Chico”(Foto: Globo/João Miguel Júnior)O sempre polêmico e afiado Aguinaldo Silva ironizou cena da novela “Velho Chico”, após criticar o autor da trama, Benedito Ruy Barbosa por fazer “cabide de empregos”.
Em seu perfil oficial no Twitter, Silva insinuou relação homoerótica entre dois personagens da trama das nove. “Gente, que cena foi essa que acabei de ver em ‘Velho Chico’? Dois homens e um milhão de possibilidades! Nem precisou ter beijo”, escreveu o autor, ironizando cena da novela em que Miguel (Gabriel Leone) e Bento (Irandhir Santos) aparecem com os rostos encostados, depois de discutirem.

Bento (Irandir Santos) e Miguel (Gabriel Leone) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Reprodução/Globo)

Bento (Irandir Santos) e Miguel (Gabriel Leone) em cena de “Velho Chico”
(Foto: Reprodução/Globo)

O comentário de Aguinaldo vem dias depois dele alfinetar o autor de “Velho Chico” por empregar a família em seus trabalhos na Globo. “Benedito Ruy Barbosa é uma grande inspiração.

Tanto é que vou treinar meu gato siamês para ser meu colaborador em minha próxima novela”.
Vale lembrar que, antes da estreia de “Velho Chico”, Benedito declarou que “odeia história de bicha” e, na ocasião, Silva também ironizou o colega de emissora.

 “‘Odeio história de bicha’, proclamou Benedito Ruy Barbosa. Isso teria a ver com alguma traumática história de sofá em priscas eras?”

.

Fonte: TV Foco