Desde que ganhou fama, a cantora Anitta vem surpreendendo a todos com a quantidade de cirurgias plásticas que faz em seu rosto. Ela, que estampa a capa da revista Joyce Pascowitch de maio, falou sobre o assunto à reportagem da publicação.
“Não sei quantas foram.

Fiz porque deu vontade. Quando alguém decide pintar o cabelo, você acha que é porque está infeliz?”, afirmou ela, que comentou ainda sobre os cuidados que tem com o corpo, outro assunto recorrente em sua rotina diária.

“De vez em quando vou na maré, mas agora, por exemplo, não estou ligando para isso, não. O povo até fala: ‘Você dança tanto no palco que não precisa fazer exercício para emagrecer’.

Mas o corpo acostuma, é sempre o mesmo estímulo”, disse.
Além das fotos de arrasar que fez, a cantora conversou um pouco com a reportagem da publicação, falando sobre a carreira, o sucesso e, claro, seu visual, inclusive as plásticas que já fez e costumam ser o tema de vários rumores e comentários.

Ela contou ainda que não gosta muito de fazer dieta e malhar. Nesta semana, a artista lançou o videoclipe da música Cravo e Canela, e causou grande repercussão na internet, tanto positiva quanto negativa, já que é um dos mais simples que já fez.

.

Fonte: TV Foco