Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)A apresentadora Patrícia Abravanel causou neste domingo (8), ao fazer declarações consideradas homofóbicas em rede nacional, durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do “Programa Silvio Santos”. Ela foi questionada sobre a relação entre duas pessoas do mesmo sexo.
“Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal.

A criança tem que ser criada como homem e mulher. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer.

A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher”, respondeu ela.
“Acho que não é legal ser superliberal.

 Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer”, completou a filha de Silvio Santos, que a partir daí, passou a ser detonada nas redes sociais. Seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Até mesmo artistas chegaram a criticar o posicionamento da apresentadora do “Máquina da Fama”, como é o caso da atriz Luana Piovani. “Quem é Patrícia Abravanel para dizer que o amor entre duas pessoas é normal ou não? Essa moça deu show de homofobia.

Ridícula”, disse ela.
Hoje, ela tentou se explicar em seu perfil no Instagram, e escreveu: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos.

Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância.

Mais uma vez peço desculpas”.
Agora, diante de tanta polêmica, a loira estará ao vivo na noite desta segunda-feira (9) no SBT.

Ela, que comanda um programa de covers na faixa das 23h, aparecerá mais cedo, no “Programa do Ratinho”, para ser entrevistada. Patrícia deve comentar a polêmica.

O programa vai ao ar logo após a novela “Carrossel”.

.

Fonte: TV Foco