O SBT parece estar querendo ficar longe de polêmicas. Após a apresentadora Patrícia Abravanel, filha do dono, Silvio Santos, fazer declarações homofóbicas, dizendo que o “homossexualismo” não é normal, os vídeos das suas falas foram bloqueados do Youtube.
A emissora vetou todo o conteúdo relacionado ao assunto na internet, e até mesmo os vídeos do “Programa Silvio Santos”, na manhã desta segunda-feira (9), foram atualizados, com a retirada do polêmico quadro Jogo dos Pontinhos, onde a loira fez as afirmações.

“Este vídeo apresenta conteúdo de Sistema Brasileiro de Televisão, que o bloqueou com base nos direitos autorais”, diz o texto que substituiu os vídeos bloqueados. Vale lembrar que Patrícia foi detonada nas redes sociais, após as suas palavras no programa.

Seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter, e a tag #AnormalÉTeuPreconceito está até agora nos TTs. Vale lembrar que hoje, ela estará ao vivo no “Programa do Ratinho”, onde deve dar explicações sobre o assunto polêmico.

Vamos aguardar.

.

Fonte: TV Foco