(Foto: Marcos Mazini/Gshow)Eduardo Sterblitch mudou radicalmente o seu estilo e filosofia de vida após deixar o “Pânico”. O humorista anda “sumido” da mídia e da TV, fazendo apenas uma aparição recente no “Programa do Jô”.
Em entrevista ao talk show, Sterblitch revelou que abandonou o cigarro e o álcool e virou vegano.

Agora, de acordo com o colunista Giovani Lettiere, o humorista aderiu ao budismo, mesma religião da sua mulher, a atriz Louise D’Tuani.
Vale lembrar que o humorista ficou no “Pânico” por oito anos, sendo considerado por muitos o principal integrante do humorístico.

A sua saída do programa ocorreu após um episódio polêmico, quando um de seus personagens, conhecido por Africano, foi alvo de acusações de racismo. Na ocasião, Sterblitch se afastou da atração e notícias davam conta de que o humorista ficou bastante deprimido com o episódio.

Coincidentemente, ou não, as mudanças no seu estilo e filosofia de vida começaram após o ocorrido. Ele deixou definitivamente o programa por divergências com o diretor Alan Rapp.

Nos próximos dias ele deve assinar contrato com a Globo para viver um personagem de destaque na nova série estrelada por Monica Iozzi e Tony Ramos, que deve estrear em outubro.

.

Fonte: TV Foco