Apresentador Celso Portiolli. Foto: reprodução/SBT.Após ter feito um desabafo nas redes sociais no último sábado, 16,   sobre seu  dominical que comanda, o “Domingo Legal”, afirmando estar insatisfeito com a atual situação da atração, e de que pretende se dedicar a outros projetos após o fim do seu contrato com o SBT, o apresentador Celso Portiolli acabou se metendo com o diretor da atração, o conhecido “Magrão”.

Por não ter autonomia suficiente de propor novos quadros e novas ideias, e pior, dias após, ver as mesmas ideias sendo executadas na concorrência, Portiolli tem ficado chatiado nos últimos tempos, mas isso não impediu que ele tivesse tido uma séria discussão com o diretor do dominical, após a exibição da atração nesse domingo.
Na conversa, Magrão questionou Portiolli sobre suas declarações na internet, e o apresentador novamente expôs sua insatisfação com o atual momento do programa, o que fez o clima pesar, já que para o diretor, tais declarações soaram como uma tentativa de prejudicá-lo na direção da emissora.

Essa não é a primeira vez que o clima esquenta entre os dois, pois em março, por exemplo, Celso propôs uma matéria com Lorena Reginato, garota que retirou um tumor do cérebro, mas essa ideia foi rejeitada. Dias depois, a pauta estava sendo abordada na concorrência, o que deixou Portiolli super irritado.

A direção do SBT deve, em breve, chamar o apresentador para conversas mais sérias.

.

Fonte: TV Foco