O cenário político brasileiro está pegando fogo nos últimos dias, e neste domingo o Brasil pôde ver o mais novo episódio ao vivo em rede nacional. Durante participação no programa “Domingão do Faustão”, da Globo, Ary Fontoura criticou a presidente da República, acusando a presidente de ter dado o golpe no Brasil.
“Fala-se muito que impeachment é um golpe, sobretudo a presidente do Brasil.

Gostaria de mandar um recado para ela. A senhora está empregando a palavra errada.

Golpe quem deu foi a senhora, e a senhora deu um golpe baixo, prometeu uma infinidade de coisas para os seus eleitores e não cumpriu”, disse ele, que foi aplaudido imediatamente pelo público do programa.
“O País pertence a 200 milhões de pessoas e não a um ‘grupeiro’.

Então, nós temos a obrigação de pensarmos sempre no Brasil. Ordem e progresso, de repente é uma frase que nunca deve sair das nossas cabeças.

Temos que fiscalizar o presidente, quem paga o seu salário somos nós”, defendeu o ator.
(José de Abreu)(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)Defensor do PT assumido, José de Abreu, colega de muitos anos de Ary Fontoura, correu para as redes sociais para atacar o ator.

“Se todo político brasileiro que não cumpre promessa de campanha fosse impichado não teria um governando. Ary disse q não entende d política”, postou Zé de Abreu.

Zé fez questão de dizer que Ary “é um cara legal”, mas cutucou o ator dizendo que ele usou o espaço para no Faustão para defender os seus interesses, no caso, a Lei Rouanet (A Lei Federal de Incentivo à Cultura).

.

Fonte: TV Foco