Cris Dias posta vídeo para despistar rumores de briga com colega do Jornal da Globo (Foto reprodução)William Waack e Cristiane Dias tiveram um desentendimento ao vivo durante o “Jornal da Globo” que foi exibido na madrugada desta quinta-feira (18). A falta de companheirismo deles e as constantes alfinetadas dos dois, tomaram a internet e ganharam grande repercussão na mídia. Porém, por sentir que o clima ficou pesado ou não, Cris Dais procurou tentar amenizar a situação logo após o encerramento do telejornal.

Isso porque, depois do ocorrido, a jornalista publicou um vídeo, feito momentos antes de se indispor com o apresentador, ao lado do colega de bancada em seu perfil no Instagram e tentou mostrar que o clima entre eles é dos melhores, contrariando o que foi visto no ar.
“Humor, admiração, sintonia e parceria não têm manual.

Viva os encontros improváveis e memoráveis!”, escreveu ela, que nas filmagens aparece assistindo a uma apresentação da Olimpíada 2016 na arquibancada. “O funk persegue William Waack, gente”, disse.

O âncora, então, pediu: “Não vai postar essa m*, ein?!?!”.
Apesar da postagem da jornalista tentando amenizar a situação, a reação dos internautas não foi muito receptiva.

Grande parte deles disse que Cris havia publicado o vídeo por simples e pura pressão da Globo.
“Pressão da emissora”, “Tinha virado sua fã pela patada.

Mais ai vi esse vídeo e de gente duas caras eu quero distância”, “Eu até entendo seu lado profissional, mas a única sintonia entre vocês dois é nas alfinetadas. Assisto o ‘Jornal da Globo’ todos os dias e venho notando isso” e “Mais que rolou um climão rolou” foram alguns dos comentários na web.

Assista aqui ao vídeo:

Um vídeo publicado por Cris Dias (@crisdiass) em Ago 18, 2016 às 8:38 PDT

Vale lembrar que recentemente William já havia se envolvido em uma polêmica, após levar uma patada da cantora Anitta que teria sido mal tratada pelo jornalista ao vivo. Leia mais aqui.

.

Fonte: TV Foco