(Foto : Divulgação)Desde a saída do Brasileirão de suas mãos, a Band ainda não sabe o que fazer com sua programa dominical. No entanto, a emissora sabe que recorrer de programas esportivos não dará resultado, já que o principal campeonato não é exibido pelo canal.
Para se ter uma ideia, segundo o colunista Flávio Ricco, um projeto de Humberto Candil, diretor de esportes da emissora, foi rejeitado por Diego Guebel, responsável pela direção artística da Band.

Relembre o comunicado da Band sobre a desistência em transmitir os jogos da elite do futebol brasileiro:
Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia. Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016.

Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais”.

.

Fonte: TV Foco