Montagem/Divulgação/TV Globo A atriz Bia Montez em “Malhação” como Marilu (à esquerda) e Dona Vilma Bia Montez está de volta a “Malhação”. Dez anos depois, a atriz retornou para uma participação especial como Marilu, tia de Uodson (Lucas Lucco). As primeiras cenas foram ao ar nesta quinta-feira (14).

Nas redes sociais, o público relembrou Dona Vilma, personagem que Bia interpretou entre 2001 e 2006. No capítulo, Uodson e sua mulher, Alina (Pâmela Tomé), viajam até Rio Claro, interior de São Paulo, para passarem a lua de mel na casa de Marilu.

Sorridente e com forte sotaque caipira, ela cumprimenta o sobrinho e sua nova parente e dá carona a eles em sua caminhonete carregada de galinhas, e o casal é obrigado a viajar na caçamba do veículo. Assim que Bia Montez apareceu em “Malhação”, fãs nostálgicos recordaram Dona Vilma.

A personagem, que chegou a ser inspetora do Colégio Múltipla Escolha e dona da lanchonete Gigabyte, ficou na novela teen durante seis anos, um recorde, à frente de Mocotó (André Marques) e Cabeção (Sergio Hondjakoff). Em 2009, Bia Montez foi para a Record, onde atuou em três novelas, duas séries e um programa especial.

A atriz retornou à Globo em 2015. Antes de “Malhação”, apareceu em “Verdades Secretas” e “Tomara que Caia”.

Confira a repercussão do retorno de Bia Montez a “Malhação” no Twitter:
.

Fonte: Uol Televisão