Conforme já noticiado aqui pelo TV Foco, Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, ficou revoltada com Latino, após o cantor revelar, em seu aniversário, que o vídeo íntimo vazado dela era pra ele.
Em entrevista ao site “Ego”, o rapaz se manifestou sobre o assunto e revelou que ouviu poucas e boas da modelo. “Fiz um depoimento para alegra-la e por toda a consideração e história que vivemos.

Não imaginava tamanha revolta e ingratidão por eu ter falado a verdade sobre o nosso relacionamento, escondido da época”.
E desabafou: “Até porque, hoje em dia, é fácil falar porque não existe mais nada a não ser carinho.

Isso não daria motivo para ela brigar com a empresária, ao ponto até de separarem. Eu não mandei ninguém vir buscar um depoimento meu, e nem fui atrás para fazer isso.

Deixei bem claro para a empresária dela que se viessem eu falaria toda a verdade, porque odeio mentiras”, desabafou.
Em uma recente entrevista ao “Ego”, Mendigata se pronunciou sobre a polêmica e se mostrou bastante irritada com a situação.

“Eu nunca quis assumir um relacionamento com ele, a gente namorou escondido. (…) Eu não queria assumir na época porque eu não queria nunca ser conhecida como ‘uma ex-mulher do Latino’.

Eu sei que ele tem um carinho por mim, só que eu acho que se a gente nunca expôs nada, acho que ele não tinha muito o direito de expor isso pra as pessoas  aqui”, falou.

.

Fonte: TV Foco