(Foto: Celso Tavares/EGO)O cantor Biel, 20 anos, causou polêmica ao publicar uma foto só de cueca no Snapchat e Instagram, com um volume aparecendo. Em entrevista ao EGO, ele confessa que gosta de ser desejado pelos mais de cinco milhões de seguidores nas redes sociais: “Com certeza gosto de ser desejado”.
De signo Peixes, ele não é nada tímido, e ganhou muita repercussão com a foto, que, momentos depois, foi apagada.

Mas ele afirma que não se arrependeu: “Foi o Instagram que apagou. Estou bem satisfeito com o meu corpo, saí do banho e pensei: ‘Caramba, estou bem hoje! Vou tirar uma foto’”.

“Tirei a foto, ficou boa e falei que tinha que compartilhar com alguém (risos). Não estou com autoestima baixa, não! Foi mais pra agradar a galera”, afirma ele, confessando ainda que manda nudes: “Recebo muitos nudes e mando alguns também, mas as que eu mando são discretas, sem mostrar rosto”.

“Tem que ter um cuidado especial, mas às vezes é necessário mandar, tipo quando estou envolvido com uma garota e não estou ali para satisfazê-la pessoalmente. Aí preciso usar de artifícios”, disse ele, que ainda falou sobre um possível namoro: “Se tiver muito amor, muito interessado, dá pra namorar sim”.

.

Fonte: TV Foco