A segunda temporada de “Sense8”, série da Netflix criada pelas irmãs Lana e Lily Wachowski, da trilogia Matrix, teve cenas gravadas na 20ª Parada Gay de São Paulo. A cidade foi escolhida pelo produtor Bill Bowling, que também cogitou fazer as cenas nas paradas de Madrid e Buenos Aires.
Mas nem tudo são flores.

 Algumas pessoas chamadas para fazer stand-in e figuração na série queixaram-se de maus tratos, é o que garante o colunista Flávio Ricco, do portal Uol. Entre as principais, falta de alimentação e grosseria da parte de seus diretores.

Consultada, a O2 Filmes, responsável pela produção de “Sense8”, do canal Netflix, afirma que os trabalhos ocorreram sem incidentes. E que todos receberam cachês previamente combinados e alimentação adequada.

Além da Parada, as filmagens também aconteceram em outros lugares na região central da cidade. Jamie Clayton (Nomi), Alfonso Herrera (Hernando), Freema Agyeman (Amanita), Miguél Angel Silvestre (Lito), Tina Desai (Kala), Brian Smith (Will), Max Riemelt (Wolfgang) e as criadoras Lilly e Lana Wachowski estiveram em território brasileiro.

.

Fonte: TV Foco