Foto: reprodução/TV Record.Após uma estreia com direito a comemoração em particular com os amigos, celebrando o primeiro lugar na audiência, Fábio Porchat agora teve que lidar com uma bruta perda de pouco mais de 40% do público no segundo dia do seu talk show.
Uma parcela dos telespectadores que viu a estreia do “Programa do Porchat” não gostou tanto assim da atração e isso fez com que os índices desabassem.

De 9,2 pontos e liderança isolada, contra apenas 7 da Globo e 5 do SBT no primeiro dia, o mais novo talk show da Record caiu para 5,5 pontos, contra 7,0 da Globo e 7,6 do canal de Silvio Santos, que resolveu esticar o humorístico “A Praça É Nossa” em alguns minutos.
A atração recebeu o deputado Tiririca e foi bastante criticada no Twitter pelo fato de o apresentador ter “forçado” o entrevistado a dizer que o também deputado Jair Bolsonaro é “abestado” e não “menino lindo”.

O “Programa do Porchat” teve pico de 6,5 pontos e terminou com 3.7 pontos, à 01h09 da madrugada.

Os dados são preliminares e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na Grande São Paulo.

.

Fonte: TV Foco