Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News Jayme Matarazzo confirma casamento para novembro de 2016 O ator Jayme Matarazzo, filho do diretor Jayme Monjardim, confirmou na manhã desta quarta-feira (8) que o seu casamento com Luiza Tellechea ficou para novembro de 2016. O motivo da alteração da data foram as gravações da novela “Haja Coração”, novela das sete da Globo, onde interpreta o personagem Giovanni, um rapaz de 30 anos que fica dois anos preso acusado injustamente por um crime que não cometeu . “Eu ia casar no meio do ano, mas entrou o projeto da novela e, agora, a gente vai casar em novembro”, disse ele, durante participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”.

Em fevereiro, Matarazzo já havia comentado a mudança do cronograma em entrevista à reportagem do UOL. “A gente tinha intenção de casar no meio do ano, mas quando entra em um trabalho desse não dá para poder curtir esse momento legal, ir atrás dos detalhes, de cada coisinha, tem que ter tempo”, explicou.

Aos 30 anos, Jayme assumiu, na ocasião, que “falar que é a hora certa para o casamento é prepotência”, mas que está ansioso para começar uma vida junto com a noiva. “Acho que encontrei a pessoa certa, a vida te diz que o momento pode ser esse, ela é muito especial, companheira, me acompanha e eu não quero perder isso, vamos casar logo, construir uma vida juntos que eu sei que é para sempre”, encerrou.

.

Fonte: Uol Televisão