(Foto: Reprodução)O ator Leandro Hassum concedeu uma entrevista ao “Uol”, e, durante o bate-papo, o rapaz declarou que não teria problemas em aparecer nu em algum trabalho.
“Nunca tive problema e até já fiz uma peça pelado, gordo mesmo. Agora magro… hummm… seria a glória! Brincadeira”, disparou ele.

“Eu sempre fui um gordo saudável e emagreci porque quis emagrecer. Não tive medo de ter perdido a graça, de ter envelhecido e de ter achado que ficaria feio.

Estou bonito, feliz e adorando a minha vida como ela está a hoje. Não faço dietas, não fiz plásticas e nem estou com a pele sobrando.

Consigo ver meu pinto e ando transando muito”, completou o famoso.
Hassum ainda comentou que não tem planos de fazer novelas e que os seus próximos projetos serão dois longas: “Dona Flor e seus Dois Maridos” e “Amor Dá Trabalho”.

 “Agora posso ser galã, ou vilão, ou conquistador do bairro, ou qualquer outro papel e não só o gordinho engraçado”, declarou o ator. “Tem mais: ainda gravo para a televisão ‘Um Pai Quase Perfeito’, um seriado de quatro episódios com a Mel Maia para o final do ano.

Haja fôlego, né?“, acrescentou o comediante.

.

Fonte: TV Foco