A cantora deve sofrer boicote na Globo (Foto: Reprodução)A Globo não gostou nada da maneira que Paula Fernandes se comportou no “Domingão do Faustão” na semana passada. A cantora deu piti ao vivo, com muita agressividade, após interromper uma canção, alegando que o violão estava desafinado.
Ela parou após começar a tocar, e reclamou do instrumento.

 “E aí nós ficamos (aqui ao vivo) com as bailarinas e vamos ficar com ela (Paula?) no colo por duas horas e meia…”, resmungou Faustão ao microfone, visivelmente irritado com o ocorrido.
A cantora não ficou calada e respondeu: “Vem cá! O violão desafinou por causa do ar condicionado!”.

A Globo, por sua vez, não toca instrumentos musicais dos convidados, a menos que eles peçam ajuda, e os próprios músicos são responsáveis pela afinação.
Ou seja, a responsabilidade e culpa foi totalmente sua e de sua equipe.

O ar condicionado, por mais forte que seja, não desafina um violão em segundos. A maneira que Paula falou foi o maior motivo de insatisfação por parte da Globo e da equipe.

Agora, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, muita gente na emissora, inclusive a produção de outros programas, já defendem uma “geladeira” na cantora. Em outras palavras, limá-la de todos os programas da casa, pelo menos por enquanto.

.

Fonte: TV Foco