(Foto: Reprodução)O cantor Biel já respira mais aliviado. Após a polêmica envolvendo o assédio a uma jornalista, ele está com a sua imagem mais “limpa”, depois que deu uma entrevista exclusiva ao programa “Domingo Show”, da Record, no último domingo (10).
Muita gente deixou de achar que ele é um monstro insensível e passou a vê-lo como um rapaz despreparado e grosseiro com as respostas, segundo informa a colunista Fabíola Reipert.

Ele foi descontraído e não mostrou tenção na entrevista.
Foi visto ainda que não houve indignação por parte da jornalista diante das besteiras e baixarias que o funkeiro falou naquele momento, e foi, na verdade, uma conversa cheia de risadinhas, gracinhas, gargalhadas, e sem uma postura séria das duas partes.

O vídeo vazado, que foi ao ar no programa, também ajudou bastante o funkeiro, e apesar de não justificar o que ele falou, fez muita gente mudar a opinião sobre ele, que havia sido massacrado nas redes sociais, programas de TV, jornais, sites e revistas.
Ele oi barrado no carregamento da tocha olímpica, perdeu convites para shows e contratos, teve gravações em programas desmarcadas, etc.

Confira o vídeo completo:

.

Fonte: TV Foco